Quem sou eu

Minha foto
Pessoa alegre, emotiva, que gosta de bons papos com os amigos. Sempre tentando melhorar a cada dia cultivando novos amigos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pouco de mim....

Eu, Rose, nascida e criada na Cidade de Rio de Janeiro no bairro da Tijuca. Cidade maravilhosa e um bairro muito legal pra se morar e viver. Mas eu sai em busca de novos horizontes, mas é assunto pra mais tarde.
Estudei na Escola Municipal Afonso Pena, na Rua Barão de Mesquita - Tijuca. Nesta escola estudei na época chamado"primário" da 1ªa 5ª série - 1968 a 1972. Esta foto é da Escola Municipal Afonso Pena.

Enfrente a rua em que morava (Rua Gonzaga Bastos) havia um batalhão exército. Quando passava por ali mexiamos com os soldados novinhos chamando-os de "periquitos". Coisa mesmo de criança.

Nessa fase de escola é quando temos o primeiro contato com o mundo externo. Quando temos que aprender a conviver com outras crianças, a fase da interação. É quando mesmo sem saber o verdadeiro significada das palavras "AMIGO e AMIZADE" que contruimos esses laços. Quando somos crianças puras e verdadeiras.

E os primeiros amiguinhos a gente nunca esquece. Eu tive dois amigos que me acompanharam nesses 5 anos de primário. Eram Glauco e Viviane, andavámos juntos pra todo lado do colégio. Nos separamos quando fomos pro ginásio cada um foi pra um colégio diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário