Quem sou eu

Minha foto
Pessoa alegre, emotiva, que gosta de bons papos com os amigos. Sempre tentando melhorar a cada dia cultivando novos amigos.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FACULDADE, UM NOVO APRENDIZADO

Em 1994 ingressei na Universidade Estácio de Sá-RJ no curso de Ciências Contábeis no campus Rio Comprido. Foram anos incríveis, com grandes aprendizado, conquista de novos amigos. O mais difícil foi conciliar trabalho durante todo o dia e faculdade a noite até as 23hs. Mas não me arrependo em nada, faria tudo de novo.
Os encontros na biblioteca para estudos e trabalhos eram diários e bastantes proveitoso.
Claro que tínhamos os momentos de descontração como os encontros na lanchonete antes das aulas ou nos intervalos. Como também as festas de aniversários e de fim de ano que realizavamos.
A convivência com outras pessoas que como eu, também tinham suas dificuldades para fazer o curso e outros mais tranquilos pois não tinham a preocupação para pagar o curso.

Um comentário:

  1. Bom dia. Passo por aqui todos os dias e decidi te seguir. Se quiser, siga meu blog também. Sucesso p/ vc!

    ResponderExcluir