Quem sou eu

Minha foto
Pessoa alegre, emotiva, que gosta de bons papos com os amigos. Sempre tentando melhorar a cada dia cultivando novos amigos.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Olá pessoal estive um pouco ausente por esses dias, mas estou de volta e continuarei com contando com alegria a minha trajetória de vida e de muito aprendizado.

Como eu já havia falado anteriormente, ingressar na faculdade foi uma das melhores coisas que fiz. Não só por um crescimento profissional como também pessoal.
Todo aprendizado teorico serviu muito para unir a experiência profissional que eu já estava tendo naquele momento.
Na Universidade Estácio de Sá fiz grandes amigos e passamos grandes momentos juntos. Não apenas nos estudos intensos como também nos momentos de descontração e alegria.
Os aniversários eram sempre comemorados como muita alegria e brincadeira. Nossa festa de fim de ano era pura alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário